sexta-feira, 18 de maio de 2012

MINHA BELA - Gil Raposo

Meu olho a te despertar com um desejo carnal,
Intuito mais absal de língua à pele e sal
Em tua boca a beijar 

Meu mito de psiqué, Sagrado dom divinal,
mistério pra desvendar com ânsia e com prazer

morrendo por te querer, por vezes te desejar
um beijo só pra dormir, cem noites por acordar

 teus seios maliciar, tocar-te, intruso eu seria
castigo a queimar-me as mãos
sufoco só por  pensar
Na Sutileza da seda
Em dedos por aranhar.
 
 Nela a felicidade, tomada em mim ao desejo
desperta-me a lealdade, a ferramenta pra amar

Com os meus cuidados, seguindo a minha razão
Deixando meu coração, sozinho acorrentar 
 
 Texto de Gil Raposo
 dedicado à sua esposa Eliane Gomes de Sousa Raposo


  Outras postagens
Dissidência 
Minha bela
Mortificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário