sábado, 16 de junho de 2012

SAUDADES - Ana Patrícia Reis

Eu tenho saudades de tudo, 
dos tempos de menina 
que corria e pulava sem parar.
Sinto falta de velhos amigos, 
que nunca mais vi ou que revi por apenas alguns instantes. 
tenho vontade de fugir e chorar,
de reencontrar os velhos amigos, 
os colegas, de fazer as coisas que nunca mais fiz, 
de uma dia talvez voltar a ser menina 
sem deixar de ser mulher.


Ana Patrícia Reis
é graduada em Letras pela UEMA, professora na Escola Doce Infância 
  
Outras postagens 

3 comentários:

  1. ESA DAQUI EU GOSTEI TAMBEM EU TBM TENHO SALDADE DOS MEU TEMPOS DE MENINA TODO MUNDO LEMBRA DA INFANSIA NOSSA. TO IMPRESSIONADA + UMA VEZ COM A POESIA PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós lembramos da nossa infância...... Prbens pela poesia eu gostei também da dona da poesia hehehehe.....

    ResponderExcluir
  3. lembra um pouco o poema de Cassimiro de Abreu "Meus Oitos Anos" mas é muito bonito o seu parabéns. Reinaldo Goes

    ResponderExcluir